menu imagem

Image Map

8 de junho de 2016

Decoração: Penteadeiras

Acho que algo que toda menina deseja ter em seu quarto é uma penteadeira. Afinal, elas deixam qualquer cantinho do quarto mais fofinho. Lá é um lugar onde nos dedicamos a nós mesmas, onde fazemos aquela make bapho e saímos de lá mais poderosas.

Há vários modelos de penteadeiras por aí. Você pode optar por comprá-las prontas ou montar uma. E no post de hoje, vamos falar tudo sobre elas: monte você mesma, iluminação, organização [...] Vamos conferir?!


Penteadeiras prontas: Existem diversos tipos de penteadeiras prontas, que vão desde as mais simples até as mais sofisticadas. Os preços delas variam de acordo com o modelo e algumas lojas cobram um pouco mais que as outras, o ideal é você pesquisar bem entre as lojas antes de comprar. Você pode decorá-la com itens de maquiagem, perfumes, flores, etc. O ideal é saber organizar os itens certinho para não se enrolar depois.


Monte você mesma: Não é preciso muita coisa para você própria montar. Vai precisar de: uma mesa, algumas gavetas, uma cadeira e espelhos, além do espelho grande, tenha sempre um pequeno para fazer os detalhes.
Decore-a como quiser, use e abuse de sua criatividade.


Iluminação: Acho esta parte mega importante em uma penteadeira. Para fazer aquela make bapho, você obviamente vai precisar de uma boa iluminação, mas caso não tenha dinheiro para investir na iluminação tipo camarim (como a das fotos acima), você pode optar por usar duas luminárias.


Organização: É algo essencial, afinal, é horrível ter que sair procurando as coisas na hora de fazer a make. Então para te ajudar nesta tarefa, opte por usar aquelas caixinhas para separar os produtos nas gavetas, nos gaveteiros transparentes para ver os produtos com facilidade e também nos copos para organizar os pincéis.

Então meninas, este foi o post de hoje, o que vocês acharam?! Vocês tem penteadeira? Como organizam ela? Conte-me um pouco sobre ela nos comentários.

14 comentários:

  1. Oi Luana,
    Ainda não tenho uma penteadeira, mas pretendo de uma. E com todas essas dicas fica mais fácil ainda. Amei o post e todas as inspirações!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line,
      Uma penteadeira é o sonho de qualquer mulher, né?! Fico muito feliz que as dicas tenham ajudado.
      Beijos ❤

      Excluir
  2. Adorei suas inspirações !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Penteadeiras são demais!! Muito legal o tema, parabéns pelo blog!! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São demais mesmo. Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado.
      Beijos ❤

      Excluir
  4. Meu sonho é uma penteadeira assim. Um dia ainda terei.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho também é ter uma penteadeira. Um dia a gente realiza nossos sonhos ❤
      Beijos

      Excluir
  5. OLAR! Sonho em ter penteadeira no meu quarto. Toda vez que vejo uma tour no quarto de alguém e surge essas penteadeiras, os olhos brilham de tão fofas que elas são USHUSH.
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Meu sonho é ter uma penteadeira também. Adoro ver vídeos de Tour no Quarto ou posts falando sobre elas, fico encantada por todas que vejo.
      Beijos

      Excluir
  6. Nossa que lindas eu quero todas adorei as dicas..lindona gostaria de deixar aqui um convite, para você participar de uma plataforma para bloggesrs, muito interessante ademas de ajudar muito na divulgação dos nossos blogs, é totalmente gratuita..Dá uma olhada si gostar cadastra seu blog..Bjuss
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado das dicas. Vou dá uma passadinha na plataforma e me cadastrar por lá sim.
      Beijos

      Excluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo